domingo, 3 de outubro de 2010

Teias

Sinto-me presa numa teia de aranha-humana, que me aperta a cada dia mais e que vai acabar por me sufocar. E aí, uma de duas situações pode acontecer: ou socumbo ou expludo. Sinceramente, neste momento prefiro a segunda. Só que nesses momentos (experiência muito rara) desce uma cortina negra e eu perco a noção da realidade. E deixo-me ir.
Mais uma vez me deparo com a maldade e a má educação das pessoas. E mais uma vez sinto que não pertenço a este mundo de pessoas egoístas, más e insensiveis.
Não consigo aceitar esse tipo de pessoas (apenas porque não as entendo)- Até o meu conceito de que são seres humanos perde o significado.
Contudo, continuo a verificar que a vida decorre normalmente e que outras pessoas que partilham o meu sentir reajem de forma pacífica e aceitam o desenrolar das situações - portanto, eu é que estou errada.
Até nisto estou só.

Sem comentários: