sábado, 24 de maio de 2008

Amizade


"Menina, amiga é a nossa barriga e é quando não nos dói!" dizia-me a D.Luísa há muitos anos.
A desilusão por vezes é tão grande que não sei se estou a sonhar ou a viver a realidade... Gostaria de acreditar que em certos momentos apenas vivo um sonho menos bom...
É incrível como por vezes encontramos nos desconhecidos a amizade e carinho que pensamos ter daqueles que estão à nossa volta. Ou será porque não exigimos nada de desconhecidos e dos "outros" estamos sempre à espera do melhor, sem pensar que o pior também existe?
Encontrei aqui na net, amigas, perdão, AMIGAS, que entraram no meu mundo de forma simples e desinteressada. Como é possível que pessoas que nos são completas desconhecidas consigam apoiar-nos e dar-nos uma palavra de carinho e os "nossos" não?!
Ultimamente tem sido "cada cavadela, cada minhoca"...
Quero acreditar que a amizade não é uma espécie em vias de extinção...

4 comentários:

CLAUDIA & ARTE disse...

Tenho um miminho para ti no meu blog.
Bj

Nile e Richard disse...

olá amiga.Acredito que a amizade verdadeira jamais estará em extinção.De fato aqui na net encontramos muitas amigas e que com o decorrer do tempo acabamos amando-as pelo carinho amizade união e solidariedade,acima de tudo desinteresse..bjtos.Nile.

O QUATORZE disse...

Boa Tarde

Tenho pouco tempo,gosto de passear,por vezes encontro algo que merece ser visto.
Ainda neste MUNDO existem pessoas com o sentido humano de um ser que deseja o bem para os outros e luta na procura de um bom entendimento de ideiais entre todos,a AMIZADE é uma dávida que se oferece e recebe desde que exista sensibilidade entre alguem.
Escreva sempre.
Comprimentos
Luis

Ana Maria disse...

Olá miga de forum, vejo agora como
vos conheço ainda pouco, navego por aqui aos bocadinhos, descobri este teu cantinho, mais intimista, acho eu e gostei. Também prezo muito a amizade e talvez por isso tenho poucos amigos
VERDADEIROS. Acho que desabafar faz muito bem e tambem nos ajuda a nós. Beijinhos