domingo, 12 de setembro de 2010

A vida desliza devagarinho...

...e eu sinto-me a deslizar com ela sem nada poder dizer ou fazer para mudar o que sinto que está mal. Ora!... para mim pode estar mal e contudo os outros acharem que está bem! Continuo a sentir-me perdida num mundo do qual sinto que não faço parte.

Ontem, no supermercado, vi a capa de uma revista que apregoava: "...leia sobre o livro que destrói a princesa..." - voltei uma vez mais a perguntar-me: destrói?! porque se preocupam em escrever coisas que destroem e não as que constroem e enaltecem o que as pessoas têm de bom?! Todas as pessoas têm algo de bom e algo de mau. Ah! ok, mas o que é bom não vende (não presta), neste caso. Por ventura alguém se perguntou as consequências do que no artigo está escrito, na vida da pessoa em causa?!
Alguém se preocupa, quando comenta mentiras e acusações sobre outro alguém, com as consequências dessa atitude?! ...e que muitas vezes nem são verdade.
Mas qe matam.
Há dias em que me sinto um bocado ET: não partilho dos sentimentos e das emoções da maioria das pessoas - não entendo e (como tal) não aceito o mal. Mas fico triste por ver que 90% das vezes ele vence sobre o bem.
Volto a parafrasear Einstein: Sou eu que estou louca ou são os outros?!
...continuo a achar que devo ser eu.
Um abraço sentido

1 comentário:

O QUATORZE disse...

Olá Boa tarde
Muito obrigado pelas puras palavras e respectivas visitas ao meu humilde espaço.
Bjs de amizade
LUIS 14